Venda seus bens de arte  no Behance

Se és designer, fotógrafo e/ou ilustrador, e não sabes como fazer com que a tua arte chegue a ultrapassar fronteiras, saiba, agora, que é possível vender os teus artigos artísticos, quebrando as barreiras geográficas de um modo muito prático! 

Venda seus bens digitais na maior comunidade criativa do mundo, com mais de 40 milhões de membros. Você pode anexar arquivos para download directamente a qualquer projecto do Behance e ganhar dinheiro criando o que você ama. Você pode definir seu próprio preço para cada bem e continuar a monetizar em outras plataformas.

Imagem: Behance

Vender bens digitais no Behance 

Para anexar um arquivo para download a um novo projecto ou a um projecto existente, abra o editor de projectos e clique no botão anexar “Arquivos no painel do editor” à direita. Você pode adicionar até 5 recursos a um projecto e há oferta de suporte a mais de 25 tipos de arquivos diferentes, incluindo JPG, PNG, SVG, PSD, AI, PDF, TTF e mais (consulte a lista completa de tipos de arquivos compatíveis), até 100 MB.

Você pode optar por oferecer seus arquivos gratuitamente, para compra ou apenas para assinantes. Você também poderá seleccionar o tipo de licença que deseja oferecer e definir seu próprio preço.

Para receber o pagamento, conecte sua conta do Behance ao parceiro de processamento de pagamentos, Stripe . Os pagamentos Stripe são seguros, protegidos e globais. O Stripe oferece suporte a mais de 135 moedas e dezenas de métodos de pagamento populares para que você possa aceitar pagamentos de clientes em todo o mundo. 

Imagem: Behance

Depois de anexar recursos aos seus projetos, você verá um guia “Arquivos de origem” em seu perfil do Behance, onde poderá acompanhar e fazer edições em seus arquivos. Por meio do Stripe, você pode ver dados históricos de vendas e análises adicionais.


Para saber como proceder na questão de venda e compra, visite o site do Behance.

Anterior
Anterior

Construção totalmente eléctrica: Lei proíbe o uso de combustíveis fósseis em novos edifícios em Nova York

Próximo
Próximo

Concurso aberto para o programa de Design Drafts