SPOT é a Agência Escolhida Pela CDM

A SPOT Comunicação acaba de abraçar um novo desafio, ao assinar um contrato com a CDM. Dentre várias agências concorrentes para contratação ao mesmo posto, a SPOT é a escolhida pela CDM como agência criativa para trabalhar com as marcas Flying Fish e Brutal a nível nacional.

Agência premiada, composta por uma equipa jovem, motivada e multifacetada. Com cerca de 15 anos no mercado publicitário moçambicano, a SPOT Comunicação tem um percurso notável, estando actualmente, como tem sido ao longo dos anos, a trabalhar e a ganhar relevante destaque com campanhas de impacto intergeracional para grandes marcas nacionais e multinacionais.

A ABInBev, maior accionista da CDM e maior cervejeira do mundo, é líder no mercado mundial, detendo uma percentagem considerável do mercado de cervejas. Entre as mais de 400 marcas de bebidas do grupo, a Flying Fish e a Brutal estão ainda em fase de consolidação no mercado nacional e possuem ambas uma abordagem bastante jovial e descontraída. Representando, portanto, uma oportunidade excelente para se explorar as novas tendências e dinâmicas no que diz respeito ao marketing e à publicidade.

Com o onboarding em curso, a equipe da agência já se preparara para continuar o trabalho desenvolvido até então pelo marketing do grupo a nível central, dando agora um olhar e atenção especial sobretudo considerando o contexto local.

Comentando sobre o facto, Luís Ramos, Director Criativo da SPOT Comunicação, garantiu:

“Vamos continuar a trabalhar com a mesma dedicação de sempre e um pouco mais, claro. Esta oportunidade é um voto de confiança que a CDM depositou em nós, ao qual pretendemos atender com o mesmo profissionalismo e entusiasmo de sempre.”

Anterior
Anterior

ROTAS – O Google Maps dos chapas em Maputo

Próximo
Próximo

Inteligência Artificial na Mídia Moçambicana: Jornalista Lança Assistente Virtual de Notícias Internacionais