
SUSTENTABILIDADE TECNOLÓGICA
Este é o mote que move a edição 2025 da DEZAINE Conference, uma chamada de atenção para pensarmos não apenas em como as novas tecnologias, principalmente as relacionadas à IA têm sido um recurso de trabalho, mas também na sua implicação para o futuro.

A DEZAINE Conference é a manifestação da nossa crença no poder do design, da criatividade e da inovação para transformação social, cultural e económica, através de um diálogo franco e um pensamento crítico.
Todos os anos, juntamo-nos a diferentes profissionais do sector criativo para celebrar o poder do design na transformação social, cultural e econômica.
Palestras | Mostra de Talentos | Estudos de Caso | Debates sobre Design, Sustentabilidade, Tecnologia, Cultura, Negócios, Tendências de Formação, Mercado, Inteligência Artificial, estão no centro das actividades da edição 2025 da conferência.
Acompanhe, através do YouTube e Facebook da DEZAINE. Faça o teu registo para receber as informações em primeira mão e participar presencialmente no Centro Cultural Franco Moçambicano.
SUSTENTABILIDADE TECNOLÓGICA
Este é o nosso convite para juntos olharmos para uma das essênciais do design: projectar, pensar o futuro, ver, a partir daqui o que pode ocorrer nos próximos anos com esse uso desenfreado do poder dos celulares, computadores e internet, se não dermos uma pausa para um único trago, mesmo que seja apenas de um gole de água.

Oradores desta edição
A DEZAINE Conference 2025 teve o suporte de:
Sobre
A DEZAINE Conference é um evento internacional criado para celebrar e reflectir sobre o design contemporâneo, a partir da Cidade de Maputo para o mundo.
Queremos contribuir para transformar a Cidade de Maputo em uma das referências e um ponto de encontro de diferentes actores do sector criativo na zona austral de África, mas também um lugar atractivo para pessoas criativas de todo o mundo.















Seja um parceiro da DEZAINE Conference
Ao se juntar à DEZAINE Conference, a sua empresa assume um importante compromisso com o futuro criativo, do país e do continente, junta-se a uma rede de actores da transformação e da mudança do estado das coisas.